Fiscalização encontra loteamentos clandestinos no Bairro Geremuniz

Em mais uma ação de fiscalização a prefeitura de Santa Isabel embargou loteamentos clandestinos no Bairro Geremuniz

Bairro Geremuniz
Policiais ambientais ainda detiveram pessoas que mantinham animais silvestres, especialmente aves, cativos. Foto: Assessoria PMSI

Mais uma ação integrada organizada pela Prefeitura de Santa Isabel, junto ao Grupo de Fiscalização Integrado (GFI) realizou na sexta-feira (25/08) uma ação no Bairro Geremuniz, próximo a Pedreira Basalto. Cerca de 30 residências foram embargadas algumas com piscinas e outros equipamentos que indicam altos investimentos e longo tempo sem importunação da fiscalização.

Assuntos relacionados 

Cerca de 30 residências foram embargadas algumas com piscinas e outros equipamentos que indicam altos investimentos

No local, foram constatados crimes de parcelamento irregular de solo, crime de construção em área de Proteção Permanente (APP) e desmatamento. Policiais ambientais ainda detiveram pessoas que mantinham animais silvestres, especialmente aves, cativos.

A ação ocorrida no Bairro Geremuniz contou com a participação da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, da Polícia Militar Ambiental, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, do DICMA, da CETESB, SABESP, além das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário e de Planejamento e Habitação e do Crea-SP.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments