Festival do Chocolate é em Arujá

A Prefeitura de Arujá realiza a partir de hoje e até domingo, de 15 a 17/04, o 1º Festival do Chocolate.

Sexta-feira

O evento será na Praça do Coreto, com as barracas de comidas típicas e, claro, muito chocolate. Às 12h se inicia a recreação infantil, que durante os três dias funcionará até às 22h.

Logo após, às 13h, chegam os personagens animados, como: Coelho de Páscoa, Willi Wonka e o Casal Chocolate, que vão interagir com todo mundo.

No início da noite, às 18h30, a peça “Cenas da Paixão” contará a história da Paixão de Cristo, de uma perspectiva cordelista (gênero romanceiro popular do Nordeste).

Sábado

É a vez do Perna de Pau e a Palhacinha Baleira. Às 12h, também na Praça do Coreto, as tendas oferecerão os mais variados tipos de chocolates e recreação infantil, sendo que os personagens chegam às 13h, e logo após é a vez da aula de ritmos.

Às 14 horas tem a oficina A Fantástica Fábrica de Chocolates, com Willi Wonka, no antigo Pró-menor (Centro de Convivência da Criança e do Adolescente – CCCA), onde os participantes aprenderão todo o processo, desde a confecção dos ovos até o empacotamento, porém, as vagas já foram preenchidas.

A apresentação de Ballet ocorre às 16h e os Corais da Igreja Gravidade Zero às 18h e da Igreja Brasil para Cristo às 19h. Emerson Calheiro & Jazz Big Band se apresentarão às 20h e, para encerrar a noite de sábado, um show gospel com o cantor PG, às 21 horas.

Domingo

Último dia do festival, começa com a abertura da recreação infantil e os atendimentos nas barracas que seguem cheias de gostosuras.

Os personagens chegam às 13h e a tão esperada “Caça ao Tesouro” começa às 14h, funcionando da seguinte forma: serão escondidos cinco (05) bilhetes dourados pela Praça do Coreto, quem encontrar e apresentá-lo receberá uma cesta de chocolates.

Às 15 horas, a aula de ritmos tem início e abre espaço para a apresentação de Ballet, que ocorre às 16h.

A partir das 17h, é a vez dos Corais do Centro de Convivência do Idoso, seguido pelo do CCCA, às 18 horas. Por fim, para encerrar o festival, haverá um show de mágica às 21h, com o mágico Ettore.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
wpDiscuz
Sair da versão mobile