Festival do Chocolate atraiu mais de dez mil pessoas

A caça ao bilhete dourado, a grande atração do dia, agitou crianças e adultos na 3ª edição do Festival do Chocolate de Arujá

Festival do Chocolate
O evento contou com a apresentação de personagens infantis e muitos outros. Foto: Assessoria PMA

A magia e as delícias dos chocolates atraíram cerca de dez mil pessoas para a Praça do Coreto no centro de Arujá. A 3ª edição do Festival do Chocolate de Arujá, foi organizada pela secretaria Municipal de Turismo e por mais um ano, foi sucesso de público.

Foi notícia no Ouvidor

Já no domingo (07), a programação teve início logo às 14 horas com o Coral do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA), que contou com 50 integrantes, seguido pelo Coral do Centro de Convivência do Idoso (CCI), que levou 35 integrantes da velha guarda arujaense ao palco às 15h30.

Festival do Chocolate

Além das delícias dos chocolates, a ação foi repleta também de atividades para as crianças, como Pintura Facial, Escultura em Balões, Trenzinho, Câmera 360° e Garra Humana, bem como houve o “Espaço do Empreendedor”, onde os empreendedores da cidade expuseram seus produtos.

A caça ao bilhete dourado, a grande atração do dia, agitou crianças e adultos e fez com que a Praça do Coreto ficasse literalmente de “cabeça para baixo” enquanto procuravam os bilhetes que, para quem os encontrou, rendeu brindes como bicicleta, celular, fone e até mesmo uma máquina de algodão doce.

O encerramento do evento ficou por conta da Orquestra Municipal de Arujá, que trouxe trilhas sonoras de filmes e sucessos internacionais com elegância, levando o público ao transe durante a apresentação.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments