Festival de Parintins de volta a Arujá

Festival que acontece nesta sexta-feira (26) contará com participação de Edilson Santana, artista oficial do Boi Caprichoso.

Festival acontece a partir das 20 horas desta sexta-feira (26), no Clube União, em Arujá. Foto: Divulgação PMA.
Festival acontece a partir das 20 horas desta sexta-feira (26), no Clube União, em Arujá. Foto: Divulgação PMA.

Um pedaço da Amazônia vai pulsar no Clube União de Arujá na noite desta sexta-feira (26): o festival que marca os 25 anos de amor pelos bois “Caprichoso” e “Garantido”. O evento, organizado por apreciadores da festa que acontece no interior do Amazonas em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura, terá início a partir das 20 horas.

Foi notícia no Ouvidor

O artista oficial do Boi Caprichoso, Edilson Santana é quem vai comandar o festival que já é uma tradição da cidade e que adotou no movimento boi-bumbá em 1999. O espetáculo terá também o show do cantor e compositor Johnn Rosas, apresentações de dança, assim como os personagens, os bois Caprichoso e Garantido, Cunhã-Poranga, dentre outros.

O ingresso para o evento é um abadá que pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível em dois pontos de troca na cidade – Secretaria de Cultura e loja Carol Campos. Ingressos para a área vip custam R$50,00. Para mais informações, ligue para o número (11) 94798-6049.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments