Festival de Inaugurações

FESTIVAL DE INAUGURAÇÃO

O prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla, acompanhando o secretário de Estado do Esporte, Aildo Rodrigues Ferreira, realizou uma série de inaugurações em Santa Isabel. Ao todo foram entregues à população, na tarde do sábado passado (19/03), o investimento de R$ 1.200.000, em instalações e equipamentos esportivos.

Foram três eventos prestigiados por secretários, vereadores e populares no Recanto Alpina; no Jd Eldorado e na Vila Guilherme. Em todos esses locais a população participou ativamente, em especial na Vila Guilherme, onde um coral improvisado de crianças e adolescentes entoou o hino da cidade acompanhando a Orquestra de Santa Isabel. Entre os presentes o atleta Paulo Oliveira, campeão olímpico de vôlei, convidado pelo Prefeito para ajudar na formação de novos atletas.

No Recanto Alpina foi entregue uma Academia ao Ar Livre. No Jd Eldorado, foi a revitalização do ginásio de esportes com um novo piso emborrachado, novas tabelas de basquete e diversos equipamentos e materiais esportivos.

Dr. Carlos Chinchilla entrega instalações e equipamentos esportivos

Dentre as inaugurações em Santa Isabel, destaque para a Areninha, na Vila Guilherme. O espaço público recebeu uma quadra com grama sintética, cercada com alambrados metálicos e arquibancadas. Toda a área teve o piso pintado dando um colorido diferente ao cenário da Vila Guilherme e recebeu o reboliço da criançada logo depois que o Prefeito e o Secretário de Estado descerraram a placa alusiva à inauguração. Quase uma centena de crianças invadiu o gramado e entre autoridades e curiosos empreenderam uma partida com várias bolas na qual os vencedores foram as próprias crianças que ganharam um excelente espaço para a prática esportiva além de aparelhos de ginástica.

Acompanhe os principais destaques de Santa Isabel

O Secretário Aildo ressaltou que o bairro recebeu um investimento de mais de meio milhão de reais que vai ajudar a criar novos atletas para o município registrado a sua esperança de que em breve novos campeões vão sair de Santa Isabel para buscar vitórias no Brasil e no mundo. É a segunda Areninha conquistada pelo prefeito Chinchilla que, em reconhecimento ao esforço que o diretor de Esporte Edson Rodrigues vem fazendo, alterou a distribuição dos recursos orçamentários do município transformando a diretoria em secretaria.

NOVO SECRETÁRIO

Foi no Jd Eldorado que o prefeito Chinchilla surpreendeu o diretor de esportes Edson Rodrigues dos Santos ao anunciar, em público, a sua decisão de converter a diretoria de esportes em Secretaria e o designando como titular. Emocionado, o então ex diretor agradeceu a designação que foi comemorada por todos os presentes, um reconhecimento pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade. – Quero que em breve tenhamos jovens de Santa Isabel indo disputar olimpíadas e campeonatos mundiais, e sei que temos condições disso, concluiu o Prefeito,

A vice prefeita Terezinha Pedroso, os vereadores Marcos Cannor, Chico do Mercado, Jorginho Capoeira, Regiane Protetora e Bruna do Pati acompanharam todo o cerimonial de entrega dos espaços públicos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments