Fatalidade em Igaratá

Duas pessoas morreram no local do acidente e outra está internada

Fatalidade em Igaratá

Fatalidade em Igaratá deixa dois mortos e um ferido. O caso aconteceu na estrada Fazenda São Pedro, no final do dia da última quinta-feira, 03/06, um caminhão carregado de madeira colidiu em uma árvore.

Aparentemente, durante a descida de uma rampa, o motorista perdeu o controle do veículo que começou a descer a ribanceira carregado. A cabine do veículo ficou completamente retorcida.

O motorista W. A. P. e o ajudante E. A. N. morreram no local. O outro ajudante E.S.S., foi socorrido até a Santa Casa de Jacareí, onde passou por uma cirurgia no fêmur.

Nesta semana, Igaratá perdeu o Delegado Titular Dr. Tális Prado Pinto

Em atendimento à ocorrência, o Corpo de Bombeiros de Jacareí foi acionado para a retirada das vítimas da cabine. Mais tarde, diante da inevitável fatalidade, a perícia esteve no local.
O Delegado de Polícia Civil de Igaratá, Dr. Claudio Boto Santos Filho, ressaltou que as circunstâncias do acidente serão investigadas.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments