Falta de energia pode afetar abastecimento de água

Em Santa Isabel na segunda-feira, 18/07, a captação de água ficará paralisada por 4 horas; E recomendável reserva e uso consciente de água

Em virtude da manutenção programada pela concessionária de energia nesta segunda-feira (18), em Santa Isabel, o sistema de captação e tratamento de água ficará paralisado das 9h às 13h. É possível que o abastecimento seja afetado no município durante a paralisação.

Veja Também 

A Sabesp está adotando todas as medidas para minimizar os efeitos da interrupção de energia e recomenda o uso consciente do volume da caixa-d’água dos imóveis e, se possível, a reserva até a recuperação integral do sistema, o que deve acontecer gradativamente após o restabelecimento da energia elétrica, prevista para o início da tarde de segunda-feira.

Havendo necessidade, a Sabesp disponibilizará caminhão-tanque para atender serviços essenciais e a população. Ocorrências devem ser registradas nos canais oficiais de atendimento: telefones 195 e 0800 055 0195 (ligação gratuita) e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments