Ex-jogador de futebol está em estado grave após ser atropelado em Arujá

Caso aconteceu na madrugada do último domingo, ex-jogador Caíque Andrade, 28, foi atropelado após discussão em uma lanchonete, autor do crime já foi identificado

Caíque Andrade
Reprodução imagens de monitoramento

O ex-jogador de futebol Caíque Andrade, de 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser atropelado na madrugada do último domingo, 31/03. O caso aconteceu na Estrada de Santa Isabel, que liga Arujá a Itaquaquecetuba. Autor do crime até fugiu, mas foi identificado e detido pela Polícia Militar. Vítima segue internada em estado grave e Polícia Civil pediu a prisão preventiva do motorista.

Foi notícia no Ouvidor

Caíque estava acompanhado de sua esposa, que prestou depoimento aos policiais dizendo que o ex-jogador, teve um desentendimento com um homem desconhecido pelo casal. Após a discussão, o suspeito entrou no carro fazendo menção de que iria embora, no entanto, ele retornou na contramão em alta velocidade e atropelou o ex-jogador que foi arremessado contra o asfalto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Caíque foi socorrido para o Hospital Luzia Pinho de Melo, em Mogi das Cruzes, em estado grave. De acordo com a família, a vítima permanece internada em como induzido após apresentar traumatismo craniano e perfurações no pulmão.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Arujá como Homicídio Tentado, e a Polícia Civil passa a investigar o crime, sob coordenação do delegado de Polícia, Dr. Jaime Pimentel. O autor já foi identificado, e trata-se de um empresário, de 31 anos, que, segundo as autoridades, tem passagens pela polícia por estelionato. Além do motorista que dirigia o veículo, uma segunda pessoa estava dentro do carro utilizado para atropelar Caíque, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos dois indivíduos.

O carro de luxo, utilizado no crime, está no nome de uma mulher, que afirmou aos policiais ter vendido o veículo para o homem que atropelou Caíque, mas que afirmou não possuir nenhum vínculo com o mesmo. Caique Andrade jogou profissionalmente pela equipe da Ponte Preta, em Campinas, no Interior de São Paulo. Após se aposentar o jogador passou a integrar equipes do futebol de várzea.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments