Etec volta a ser destaque regional

Somente 11 escolas em todo o estado de São Paulo conquistaram o selo de qualidade do Conselho Regional de Química, Santa Isabel agora está entre elas

Unidade de Santa Isabel recebeu o Selo de Qualidade do Conselho Regional de Química

Na quarta-feira, 15/06, a Etec de Santa Isabel recebeu o Selo de Qualidade CRQ-IV. Um reconhecimento dado pelo Conselho Regional de Química pelo trabalho de excelência que a escola vem desenvolvendo no curso técnico de química, que há nove anos integra a grade de cursos oferecidos pela unidade de ensino.

“É uma conquista de todos, dos professores e alunos envolvidos, mas também da base que mantém tudo em sintonia, desde quem cuida da faxina da escola, da segurança, da coordenação, do administrativo etc, somos uma equipe que busca o desenvolvimento contínuo de nossos alunos”, disse a diretora da Etec, Gisele Adriana.

Uma representante da Panco participou da solenidade de entrega, organizada pelos alunos de marketing. Segundo Gisele, somente nesta empresa cerca de 40 estagiários da Etec de Santa Isabel já conseguiram seu primeiro trabalho e, alguns, ainda continuam por lá galgando uma carreira de sucesso.

Veja também!

Na prática, a professora Márcia Bezerra, quem muito emocionada recebeu o selo, disse que essa certificação do CRQ favorece ainda mais os estudantes. Pois as empresas, em busca de estagiários, terão mais esse item como prova de que o curso é muito bom.

E, de fato, o mercado tem respondido a todo reconhecimento da Etec de Santa Isabel, cuja média de notas no Saresp 2021 ultrapassa a da rede estadual, da diretoria de ensino e até dentro do próprio grupo de escolas que integram a rede do Centro Paula Souza, alcançando 329,1 em língua portuguesa e30 333,6 em matemática.

“Só recebem este selo, as escolas realmente comprometidas com a qualidade de ensino”, ressaltou Andreia, representante do CRQ.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments