Estrelinha, a papelaria que há 42 anos é referência em Arujá

De geração em geração, uma das papelarias mais antigas de Arujá é exemplo de excelência no que faz

papelaria Estrelinha
Silvio Estevam e o filho Rafael Estevam são responsáveis pelo atendimento na papelaria Estrelinha em Arujá.

Uma das papelarias mais antigas de Arujá e com um dos melhores atendimentos da região, a Papelaria Estrelinha, hoje localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, no Bairro Jardim Rincão, é referência para as escolas e empresas quando o assunto é material seja para escritório ou volta às aulas, com preço baixo e de qualidade.

Foi notícia no Ouvidor

Silvio Estevam, de 76 anos e a esposa, Jane Estevam são os proprietários da loja que há 42 anos está situada em Arujá. Hoje, o filho do Rafael Estevam, auxilia os pais na administração da loja e tem como missão fazer com que a Estrelinha continue a brilhar.

A Papelaria caiu tanto no gosto do arujaense, que até na pandemia os trabalhos não pararam, passando também a atender no digital. “Não paramos, e até hoje continuamos firmes e fortes”, diz Silvio. Neste retorno às aulas, a Papelaria Estrelinha segue sendo a principal referência de pais em Arujá e região com bom atendimento, e o melhor preço.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments