Escola de música em Santa Isabel comemora 15 anos

Escola de música em Santa Isabel
Escola de música em Santa Isabel comemora aniversário com show musical

Com entrada franca e show inédito, com uma trilha especialmente criada para esta festa, escola de música em Santa Isabel comemora 15 anos 

A Escola de Música Von Haus Oboe está comemorando 15 anos de formação e descoberta de grandes talentos em Santa Isabel. E, para celebrar esta data a escola preparou um grande show com a Banda Ateliê.

A apresentação será gratuita, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Santa Isabel, às 17h.

Confira o caderno de Educação e Cultura do Ouvidor 

Ateliê Banda Show é a primeira banda pop rock instrumental do Alto Tietê e, para esta festa, preparou um show que promete entrar para a história.

Participe! Entrada gratuita.

Endereço

A Von Haus Oboe está situada na Avenida da Republica, Nº 545 – Jardim Monte Serrat, centro de Santa Isabel. A unidade funciona de segunda a sábado e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 99695-5277.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments