segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
InícioSegurança PúblicaLaboratório de drogas em condomínio de luxo

Laboratório de drogas em condomínio de luxo

A Polícia Civil encontrou um laboratório de drogas em um imóvel localizado em um condomínio de luxo, no bairro Lagoinha, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. A ação ocorreu na última quinta-feira (14) e resultou na apreensão de diversos pés de maconha, itens para o cultivo do entorpecente, arma de fogo e munições.

Drogas e armas encontradas no condomínio de luxo pela polícia civil
Drogas e armas encontradas no condomínio de luxo

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes da Delegacia do Município e de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de São Sebastião.

Os agentes se deslocaram ao condomínio para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e no imóvel alvo das investigações localizaram diversos pés de maconha, parte no interior da casa e outra em uma estufa artesanal, totalizando 46 plantas.

Durante a vistoria também foram encontrados sete potes de vidro contendo maconha envolta em um líquido escuro e sacos contendo maconha seca, os quais estavam dentro de um freezer e de uma geladeira.

Em um cofre dentro de um quarto foi localizada uma pistola calibre 765, com numeração raspada, municiada com 12 cartuchos, além de 49 munições calibre 22, seis potes de vidro com ramos de maconha, três passaportes, registros de identidade original e cópia, e uma carteira de vacinação.

 

Érica Alcântara
Érica Alcântarahttps://jornalouvidor.com.br
Jornalista, escritora e poeta, Érica Alcântara se formou em Filosofia pela Universidade Federal de Ouro Preto, Bacharelado e Licenciatura e há mais de 10 anos atua como repórter do Jornal Ouvidor
RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá