Droga na lixeira e “Casa que caiu”, combate ao tráfico de drogas marca ocorrências da semana

Homem foi detido escondendo drogas na lixeira próximo ao cemitério Brotas. Em outro caso, a PM prendeu indivíduo que traficava na região do Jd. Cruzeiro

Droga na lixeira e “Casa que caiu”, combate ao tráfico de drogas marca ocorrências da semana
Indivíduo foi detido com drogas e mais de dois mil reais no Jd. Cruzeiro. Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Santa Isabel atuou significativamente no combate ao tráfico de drogas nesta semana. E em uma das ocorrências, ela contou com apoio de uma aliada importante na prevenção de crimes e identificação de seus autores, a câmera de segurança.

  • Clique AQUI faça parte da nossa comunidade e receba todos conteúdos do Ouvidor em seu WhatsApp

Câmeras de segurança da Central de Monitoramento auxiliaram a Polícia Militar de Santa Isabel na identificação e prisão de quatro indivíduos pela prática de tráfico de drogas na região do Bairro Brotas. O flagrante aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (31), e, ao todo, quatro pessoas foram detidas.

Foi notícia no Ouvidor

 

Com o acompanhamento das imagens, os policiais conseguiram identificar os infratores e enviaram uma equipe para realizar uma ronda no local. Para despistar a fiscalização, o indivíduo responsável pela distribuição das drogas escondia a substância dentro de uma lixeira municipal. Ele foi identificado como E.J.S.V. e, embora tenha tentado se desfazer das drogas que estavam dentro de um estojo de lápis, acabou detido.

Ao todo, quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia de Polícia de Santa Isabel, onde o caso foi registrado.

Combate ao tráfico no Jardim Cruzeiro

Já na noite de quinta-feira, em patrulhamento pela Rua Padre Leonidas da Silva, a polícia teve êxito em prender um indivíduo que traficava em uma viela, já bastante conhecida pelos policiais. A.S.D. foi detido com 95 invólucros de maconha, 49 pedras de crack, 214 embalagens de cocaína, além de R$ 2.373,00 em dinheiro, um celular e três relógios.

Ao ser abordado, Alexandre confessou imediatamente o envolvimento com o tráfico, afirmando: “a casa caiu, senhor, perdi”. Ele indicou que as drogas estavam em uma pochete e o dinheiro em uma sacola.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
O mais novo Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments