Desafio do Ouvidor testa conexão dos namorados

Evento transmitido ao vivo atraiu vários apaixonados na busca por brindes eletrônicos, vale compras, almoços e bebidas.

O casal Maria Conceição e Paulo Sérgio também relembrou os 45 anos de união em dinâmica de dia dos namorados Praça Fernando Lopes.
O casal Maria Conceição e Paulo Sérgio também relembrou os 45 anos de união em dinâmica de Dia dos namorados Praça Fernando Lopes.

Por mais de duas horas, o amor tomou conta da Praça Fernando Lopes, no Centro de Santa Isabel. A dinâmica inédita em comemoração ao Dia dos Namorados, organizada pelo Jornal Ouvidor e parceiros, atraiu vários casais apaixonados, na última quarta-feira (12). Juntos, eles testaram a conexão e conquistaram brindes e prêmios exclusivos.

Na Praça e em transmissão ao vivo nas redes sociais, casais de todas as idades se declararam e contaram a história de amor à medida em que respondiam os mais de 60 questionamentos sortidos. Maria Lúcia e Ivonildo Valentim, por exemplo, escolheram a dinâmica do Ouvidor para celebrar as bodas de prata – 25 anos de união – e relembrar o início do relacionamento.

Foi notícia no Ouvidor

Dentre os questionamentos, “qual foi o momento mais engraçado que já passaram juntos?”, “onde vocês se conheceram pela primeira vez?” e “qual a tradição que mais prezam como casal?” marcaram a viagem no tempo e possibilitaram a declaração de amor.

“Nós nos conhecemos graças a uma obra que fiz à antiga chácara da mulher que se tornaria minha esposa. O destino é algo surpreendente. Poder relembrar e contar um pouco da nossa história para todos no Ouvidor e no dia em que completamos 25 anos foi uma grande experiência!”, destacou Ivonildo.

Das 15h às 17 horas, os olhares apaixonados e surpresos também se voltaram para toda a decoração temática de corações, organizada pela Patrícia Festas, e aos prêmios garantidos entre os participantes.

Vouchers de desconto da Koloni Skate Shop, Bless Modas e V7, vale compras na Taberna do Rei, almoço no Gauchinho e La Filomena, bem como serviços de beleza da Maria Oliveira Concept e Gih Maciel, pares de ingressos para o Cine Santa Clara e aparelhos da Vinycell foram os destaques que movimentaram os casais.

Orgulhosos com o desempenho do primeiro evento promovido pelo Jornal Ouvidor, a equipe anuncia que mais dinâmicas como esta serão realizadas ao longo de futuras datas comemorativas. “É preciso registrar o interesse do Jornal no desenvolvimento do comércio local”, agradeceu o editor-chefe do Jornal Ouvidor, Roberto Drumond.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments