Bora combinar a decoração da casa com o seu signo?

signo
Mudar a cor das paredes, acrescentar elementos naturais, podem ajustar o ambiente para a sua personalidade. Se liga nas dicas dos astros!. Foto: Spacejoy -Unsplash

Já olhou para a sua casa e pensou: “Parece que está faltando alguma coisa!” Pois é, os astros podem reger não só sua vida, mas são uma ajuda especial na decoração de casa. Confira algumas dicas para personalizar seu lar baseado nos 12 signos do zodíaco e suas respectivas personalidades.

Veja Também

Áries: cores vibrantes! Os tons de vermelho e laranja representam bem a energia do signo. Nos móveis, a ideia é continuar com a vibração dos tons, então aposte em texturas mais chamativas e fortes.

Touro: para o signo de terra, a aposta é em algo clássico e sofisticado. Na tintura, tons neutros e terrosos e para os móveis algo convencional e de boa qualidade, algo que não é difícil para os taurinos buscarem.

Gêmeos: o signo certo de ousar, geminianos conseguem combinar tendências como objetos neutros e cores vibrantes nas paredes.

Câncer: o estilo canceriano é similar ao taurino, cores que tragam aconchego e conforto, assim como os móveis grandes para caber toda a família.

Leão: para combinar com o estilo leonino, a decoração pede cores fortes como as citadas para Áries, mas também tem como sugestão o uso do dourado. Nos móveis, a tendência dos espelhos fala alto, assim como o conforto no quarto.

Virgem: a ideia é trazer organização e estilo par a casa. Uma paleta neutra, com bastante branco e detalhes discretos em cinza, faz jus aos virginianos, além de uma decoração minimalista.

Libra: a harmonia fala mais alto quando se fala dos librianos, é possível combinar tons de verde como o verde água e o rosa claro, e os móveis pedem algo sofisticado.

Escorpião: a decoração reflete um pouco do que é o signo e no caso dos escorpianos, força e sensualidade. Os tons mais sóbrios, apesar de parecer sério demais para a decoração, trará a sensação de mistério. Para os móveis, aposte em espelhos e lustres.

Sagitário: a natureza falará mais alto na decoração sagitariana. Aposte em grandes janelas, cores que se aproximem do natural, verde, cores terrosas, algo que chegue perto da paleta boho. Na decoração, menos móveis, mais espaço e abuse das plantas.

Capricórnio: a decoração capricorniana chega próxima a sugeria para Virgem. Algo clean e sofisticado. Uma paleta com tons neutros e móveis convencionais.

Aquário: inovador, o signo aposta forte na tecnologia para a decoração e cores mais vibrantes e diferentes, um espaço colorido. Os móveis precisam ser confortáveis, mas sem perder o estilo, fazendo com que a casa do aquariano se destaque por ser a mais para frente.

Peixes: a decoração dos piscianos é algo que puxa mais para o lado sonhador do signo e romântico. A tendência a falar mais alto será o artesanato e a customização. Já os tons escolhidos serão pasteis.

O que os astros revelam 

Todas as terças-feiras no Programa de Frente com o Ouvidor, a astróloga Maguy Shantty faz a projeção da semana e revela o que os astros tem a nos dizer. Participe em nosso canal oficial no Youtube.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments