De Santa Isabel para Londres

Estudante da ETEC de Santa Isabel é selecionado para intercâmbio na Inglaterra

intercâmbio cultural
Kelvin Aparecido Bearare Silva, do curso de Administração da ETEC de Santa Isabel, foi o primeiro a embarcar para a Inglaterra. Foto: Arquivo Pessoal

O aluno Kelvin Aparecido Bearare Silva, do curso de Administração da ETEC de Santa Isabel, foi o primeiro a embarcar para a Inglaterra através de um intercâmbio cultural do Centro Paula Souza, que proporcionou para mais de 260 alunos do país, com melhor aproveitamento acadêmico, a oportunidade de viajar pelo mundo.

Veja Também

O programa aconteceu na segunda quinzena de janeiro de 2023. Todos os alunos tiveram destinos diferentes, como as cidades de Londres, Brighton, Cambridge, Canterbury, Eastbourne, Oxford e Worthing, na Inglaterra, e Dublin, na Irlanda. Durante quatro semanas, Kelvin ficou em terras londrinas para intensificar seu conhecimento da língua inglesa e visitar pontos turísticos importantes além de aprender sobre a cultura local.

A seleção dos alunos aconteceu em todas as ETECs e FATECs e, de acordo com os critérios da seleção, os escolhidos viajaram gratuitamente. “O intercâmbio foi um divisor de águas em relação ao modo de enxergar o mundo. Eu costumo dizer que a ETEC abriu meus olhos e o intercâmbio abriu minha mente. É indescritível tudo que vivi lá, seja com as amizades que fiz ou com o estudo, o amor e carinho das pessoas” contou Kelvin sobre sua experiência.

Em nota, a ETEC de Santa Isabel parabenizou o aluno pelo rendimento acadêmico que o levou até Londres e acrescentou que esta foi a primeira de muitas oportunidades que outros alunos isabelenses também poderão experimentar a partir de agora.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments