Na última terça-feira, 02, o Jornal Ouvidor entrevistou Anderson Rodrigues, mais conhecido como Anderson Bolinha. Morador de Arujá, casado e pai de quatro filhos, Bolinha é formado em Gestão Pública, e desde muito novo, sempre foi ligado ao esporte na cidade.
Mais entrevistas do Ouvidor
- ‘De Frente com Ouvidor’ entrevistou Sara Dourado
- A Saúde de Arujá, De Frente com o Ouvidor
- Live do Ouvidor promove o talento de grandes artistas
Aluno de futebol de salão, Anderson lembra dos momentos de garoto quando saía do Bairro Parque Rodrigo Barreto, e caminhava até o Ginásio do Bairro Jd. Rincão.
Sua caminhada ainda quando adolescente em direção ao futebol, revelou anos mais tarde, um Bolinha atuante na luta por uma Arujá mais ligada ao esporte, e o que antes era um sonho, passou a ser uma realidade.
Bolinha até alguns dias atrás, desempenhava a função de secretário-adjunto de Esportes na em Arujá. Função que desempenhou ao lado do secretário de Esportes, Fábio André de Sousa. Juntos, Fábio e Anderson conquistaram grandes feitos ao esporte arujaense, revitalizando os já existentes equipamentos esportivos da cidade e expandido as áreas de lazer a outros bairros arujaenses.
A representatividade frente a importantes disputas esportivas colocou Arujá nos principais calendários competitivos do estado. Anderson Bolinha fez questão de destacar que os feitos foram frutos de um projeto esportivo criado na atual gestão, o Viva Esporte Arujá, que até o final deste ano deve chegar à marca de seis mil inscritos em diversas modalidades esportivas ofertadas gratuitamente pela Prefeitura.
- Siga o canal oficial do Ouvidor no WhatsApp
“Eu sou do tipo que gosta de colocar a mão na massa. Se eu sei o que tem que ser feito, eu vou e faço, mas sempre entregando o meu melhor. Meu lema é trabalho e comprometimento. Ajudar e ser presente na vida das pessoas, nos faz querer ser mais e se entregar cada dia mais aos propósitos”, finaliza Anderson Bolinha.