Curso gratuito de confeitaria

Santa Isabel oferece curso gratuito de Confeitaria

A prefeitura de Santa Isabel está com inscrições abertas para o curso gratuito de confeitaria. Podem se inscrever maiores de 18 anos, e as aulas serão realizadas na sede do Fundo Social de Solidariedade da cidade, entre os dias 6 a 23 de junho, das 08h às 12h.

Para fazer a inscrição curso gratuito de confeitaria, basta acessar o site oficial da prefeitura Clique aqui

A sede do Fundo Social de Solidariedade de Santa Isabel, fica na rua Vereador Roberto de Almeida Machado, N° 93, Bairro Vila Nova. Mais informações podem ser obtidas com a secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, pelo telefone 4656-2644.

ATENÇÃO

Todos poderão se inscrever nos cursos, mas terão prioridade aqueles que ainda não realizaram nenhuma capacitação técnica gratuita pela prefeitura de Santa Isabel.

Lembrando que as pessoas que forem selecionadas para participar e desistirem sem avisar previamente, também não poderão se inscrever novamente.

Confeitaria no Brasil faturou mais de 91 bilhões em 2020

O setor de confeitaria conseguiu faturar em 2020: R$ 91,94 bilhões. Os dados são da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip) e mostram que o faturamento com a produção própria ainda é o fator que puxa o crescimento da confeitaria no Brasil. O estudo ainda indica que o setor teve um crescimento dos produtos de revenda de 88,89% durante o período de isolamento da pandemia da Covid-19.

Veja Também

Inscrições para a Frente de Trabalho em Santa Isabel

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments