Copa do Mundo da vizinhança

Moradores do Jardim Portugal levam cores das bandeiras as ruas do bairro em comemoração à Copa do Mundo

DCIM100MEDIADJI_0009.JPG

Na rua matizada com as cores verde e amarelo, repleta de desenhos no chão caracterizando o mês da Copa do Mundo, Andreia Pereira, contou sua motivação para decorar o lugar onde mora: “O Brasil está tão dividido, e, trazer essa ideia novamente foi importante para mostrar a união que ainda existe entre o nosso povo. ”

Veja Também

Moradora na rua do Alentejo, no bairro Jardim Portugal, em Santa Isabel, Andreia coloriu uma parte do bairro pela segunda vez. A primeira, em 2014, a decoração da rua saiu de sua casa e foi para a rua com a ajuda da comunidade.

Esse ano os moradores conseguiram a autorização da Prefeitura e fizeram doações dos materiais necessários para Andreia pintar ilustrações como a bandeira do Brasil, o símbolo nacional e a camisa 10, representando o jogador Neymar, marcando mais um ano de Copa do Mundo na cidade. “Por mais sofrido que tenha sido o ano, nunca podemos deixar de sonhar e acreditar na união do povo brasileiro”, acrescentou ela acreditando que o futebol será capaz de unir novamente o povo brasileiro.

O Campeonato Mundial de Futebol será transmitido nos dias 24 e 28 de novembro e se encerrará no dia 02 de dezembro. Para não ficar de fora, a vizinhança do Alentejo decidiu vestir a camisa 10 e mostrar que a paixão pelo futebol ainda está viva em Santa Isabel.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments