Mulheres que empreendem

Conselho da Mulher Empreendedora vira realidade em Santa Isabel

Conselho da Mulher Empreendedora

Na última terça-feira, 23/08, o Salão Nobre da Câmara de vereadores foi palco de uma solenidade inédita: a posse da primeira diretoria do CMEC – Conselho da Mulher Empreendedora e Cultura de Santa Isabel.

Veja Também

“O Conselho da Mulher Empreendedora é a possibilidade de incentivar a participação das mulheres nas áreas empresariais, fortalecer e estimular sua capacidade empreendedora”, diz a Meure Catanho, presidente eleita do conselho.

A empresária explica que este conselho significa oportunidade de ampliar conhecimentos, fazer networking, desenvolver políticas públicas-privadas para melhorar as condições das mulheres e contribuir para o crescimento da cidade.

Notoriamente emocionada, Meure conta que seu objetivo é auxiliar o maior número de mulheres que desejam empreender. “Se você já é empreendedora ou se deseja empreender venha conhecer o CMEC”, convida a presidente.

Quem tiver interesse em participar do CMEC pode contatar a ACISI – Associação Comercial e Industrial de Santa Isabel através do telefone (11) 4656-2669.

Além de Meure, fazem parte do corpo diretor da CMEC: Simone Aparecida Lopes, Adriana Kelle da Silva, Joseane Cristina Barbosa, Lucy Regina Barbosa, Simone Cristina Negrão Almeida e Christiane Costa.

O presidente da ACISI João Cantagallo, acompanhado pelo gerente José Guilherme, parabenizaram a todas pela iniciativa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments