Conscientização do Trânsito é pauta na PSI

Pedreira Santa Isabel (PSI) celebra Maio Amarelo com destaque à importância do "trânsito saudável" como prática diária no cotidiano.

Maio Amarelo

Responsável pela frota que leva o nome do município às principais estradas e rodovias da região, a Pedreira Santa Isabel (PSI) chama a atenção para a campanha de conscientização do trânsito seguro e saudável: o “Maio Amarelo”. Com mais de 79 motoristas treinados e qualificados, a empresa reforça o apoio à ação com o destaque à “Cultura de Paz”.

De acordo com os representantes do Grupo PSI, a prática adotada há décadas pela empresa, por meio do setor de ‘segurança do trabalho’, e é apenas uma das ações que contribuem para a conscientização dos cuidados no trânsito. Com treinamentos extensivos e o acompanhamento diário, ela consiste no apoio total a seus motoristas internos e externos.

Assuntos relacionados

“Também é essencial ouvir diariamente os sentimentos de cada integrante. Se um motorista não estiver se sentindo bem, por exemplo, não o colocamos para dirigir como se fosse ‘apenas a obrigação’”, afirmam os representantes.

Ao unir esforços com a campanha do Maio Amarelo, a PSI demonstra a preocupação não apenas com os motoristas comprometidos com o desenvolvimento da construção civil, mas também com a comunidade em que está inserida. “A valorização do trânsito seguro é essencial porque ele é, acima de tudo, a junção do bem mais precioso para o ser humano: a vida”, finalizam.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments