Condutor de caminhão roubado morre em acidente de trânsito

Veículo pertencia a um proprietário que reside na Bahia e tinha sido roubado no mesmo dia. Motorista era procurado da justiça e não resistiu aos ferimentos

Na última quarta-feira, 19/04, um caminhão perdeu o controle e chocou-se contra uma árvore na estrada municipal Artur Citronovisck, em Santa Isabel. Após a chegada da Viatura da Polícia Militar e do SAMU para o socorro da vítima, constatou-se que o motorista era procurado pela justiça e que o caminhão era roubado.

Veja Também 

O caminhão roubado mergulhou na vegetação que cerca a estrada de acesso ao Itapeti na divisa entre Santa Isabel e Mogi das Cruzes, tornando necessário o apoio da Prefeitura de Santa Isabel. Durante boa parte da manhã, funcionários da secretaria de serviços municipais, departamento de Meio Ambiente, atuaram a remoção de árvores que impediam a retirada do veículo.

Em contato com o proprietário que reside na Bahia, a Polícia ficou sabendo que o veículo havia sido roubado no mesmo dia e que o seu funcionário ainda estava desaparecido. O condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e mesmo sob os cuidados médicos veio a óbito.

O delegado de plantão, Dr. Jean Cerri Casso solicitou perícia para o local para apuração dos fatos. Até o fechamento desta edição, na tarde de quinta-feira, a polícia permanecia sem notícias do paradeiro do motorista do caminhão.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments