Comitê político do PT vira alvo de vandalismo em Arujá

Ataque deverá ser investigado pela Polícia Civil. Presidente Nacional do PT repudiou ataque ao comitê arujaense

Comitê político do PT
A Presidente Nacional do PT, e deputada federal, Gleisi Hoffmann repudiou em suas redes sociais o ataque cometido ao Comitê do partido em Arujá.

No último final de semana, o Comitê político do PT (Partido dos Trabalhadores), de Arujá, sofreu um suposto ataque político. Uma faixa que estava na entrada do local, foi danificada, além de outros banners que também estavam na frente do Comitê.

Foi notícia no Ouvidor

Renato Caroba, principal representante do partido na cidade de Arujá, e ex-vereador do município, chegou a gravar um vídeo repudiando este tipo de ação, batizando de intolerância política.

De acordo com Caroba, um boletim de ocorrência foi registrado. A ação de vandalismo repercutiu até nos principais nomes do partido a nível nacional, como por exemplo, a Presidente Nacional do PT, e deputada federal, Gleisi Hoffmann que repudiou em suas redes sociais o ataque cometido ao Comitê do partido na cidade. O local também abriga as siglas do PV e PCdoB.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments