Começaram os Jogos Olímpicos Isabelenses

A maior competição interescolar de Santa Isabel chega a sua segunda edição, movimentando o espírito esportivo nos alunos da rede municipal

Jogos Olímpicos Isabelenses
A cerimônia de abertura reuniu professores, coordenadores escolares, além dos secretários de Esporte e Educação, vereadores, o Prefeito Dr. Carlos Chinchilla e o Conselho Municipal de Esportes.

O espírito esportivo está agitando os alunos da rede municipal de educação de Santa Isabel. Em sua 2ª edição, os Jogos Olímpicos Isabelenses (J.O.I) tiveram uma cerimônia de abertura digna de uma grande competição que movimentará, até o próximo dia, 28/10, 11 escolas competindo em diversas modalidades.

Veja Também

A competição começou oficialmente na quinta-feira, 19, mas teve a cerimônia de abertura na quarta-feira, 18, com a apresentação das escolas e seus atletas, além da apresentação da tocha olímpica que ascendeu a pira no ginásio Municipal de Esportes.
Alunos do primeiro ao quinto ano da rede municipal irão disputar as seguintes modalidades: 1º ano – corrida do saco; 2º ano – cabo de força; 3º ano – jogo da velha dinâmico; 4º e 5º ano – queimada, base quatro, futsal feminino, futsal masculino, corrida 50 m.

As escolas que irão competir são as EMEB’s Vereador Luiz Benedito, Benedito Alves Queluz, João Antônio Mineiro, Vila Guilherme, Waldir José Cabral Saueia e Carlos Cintra. Também vão competir no J.O.I as EMEF’s Nirlando Costa Alvarenga, Oscar Ferreira de Godoy, José Almeida Machado e João José de Almeida Filho.

“A experiência fortalece o trabalho em equipe, o crescimento físico e mental dos alunos, além de revelar habilidades excepcionais. Certamente teremos boas disputas por aqui e desde já parabenizo todos os envolvidos”, disse o Prefeito.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments