Colômbia domina partida e segura empate contra o Brasil

Brasil joga mal, empata contra a Colômbia e enfrentará o Uruguai na próxima fase das quartas de final da Copa América.

Brasil empatou contra a Colômbia e agora enfrenta o Uruguai. Foto: Thearon W. Henderson
Brasil empatou contra a Colômbia e agora enfrenta o Uruguai. Foto: Thearon W. Henderson

Na noite da última terça-feira (2), a seleção brasileira viu a chance de se classificar em primeiro do grupo e evitar enfrentar o Uruguai ir por água abaixo. Em jogo de poucas chances, a seleção não conseguiu criar boas chances de gol e ficou envolvida pelo meio-campo da seleção colombiana deixando o placar em 1×1.

Foi notícia no Ouvidor

O Brasil chegou a abrir o placar no primeiro tempo com um gol de falta de Raphinha, mas sofreu o empate nos acréscimos ainda da primeira etapa com erro defensivo de Lucas Paquetá. Vinícius Júnior por falta cometida em James Rodriguez, tomou o segundo cartão amarelo e está suspenso das quartas de final.

A partida foi marcada por uma arbitragem polemica, pênalti não marcado e muitas faltas invertidas. Ao fim do jogo, o técnico Dorival Júnior ao ser perguntado sobre a arbitragem da partida disse “Não marcar o pênalti foi decisivo. Dentro do estádio só ele (árbitro) e o VAR não viram o pênalti. E mais uma vez o Brasil sai prejudicado… No primeiro lance do jogo que para mim foi casual, acabamos tendo o primeiro cartão para o Vinícius, muito estranho tudo que se passou no campo hoje.”

A próxima partida da seleção brasileira, válida pelas quartas de final da Copa América, acontece nesse sábado (06) contra o Uruguai. Jogo esse que será o maior desafio de Dorival Júnior a frente da seleção, já que a última vez que se encontraram pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil não só perdeu o jogo, mas também a referência do time (Neymar), em lesão atualmente ainda não recuperada.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments