Coleta de Materiais Reciclados em Santa Isabel

Além de ajudar à natureza, as pessoas que contribuem com a reciclagem também colaboram para a geração de emprego e renda no município.

reciclagem

Com grande quantidade de lixo produzida diariamente na sociedade, reciclar os materiais como papel, plástico, vidro e metais, tornou-se muito importante para contribuir com a preservação do meio ambiente. Em Santa Isabel, a população pode contar com o serviço de coleta feito pelo Caminhão da Reciclagem.

Veja Também

O trabalho de coleta dos materiais recicláveis é desempenhado pela Cooperativa Impacto. Então, além de ajudar à natureza, as pessoas que fazem o descarte correto também colaboram para a geração de emprego e renda no município.

O Caminhão da Reciclagem possui diversas rotas para atender os bairros. Confira o horário:

• Segunda-feira: Centro, BNH, Vila Nova, e Monte Serrat;
• Terça-feira: Centro, Jardim Vista Verde, Vila Paul, Parque Santa Tereza, Jardim Eldorado, 13 de Maio, Lanifício e Novo Éden;
• Quarta-feira: Centro, Avenida Brasil, Vila Gumercindo e Vila Guilherme;
• Quinta-feira: Centro, Jardim Portugal, Avenida Coronel Bertoldo, Parque São Benedito, Condomínio Contry Club e Jardim das Acácias;
• Sexta-feira: Centro, Jardim Vista Verde, Vila Paula, Parque Santa Tereza e Jardim Eldorado.

Caso o bairro não esteja dentro da rota do Caminhão da Reciclagem, os moradores podem levar os materiais diretamente na cooperativa, que fica na Rua Aparício Alves Gonçalves, N° 115, Vila Nova.

Lembrando que todos os itens entregues devem estar limpos e sem resíduos orgânicos. O horário de funcionamento do local é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Para mais informações sobre os serviços de coleta e reciclagem, entre em contato pelo telefone 4656-8151.

 

Por Comunicação / Santa Isabel

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments