Clebão quer fortalecer as indústrias para incentivar a geração de empregos

Clebão tem visitado várias indústrias isabelenses nos últimos meses para conversar com empresários e entender as demandas e necessidades do setor.

Clebão
Clebão promete buscar mais parcerias e melhorar o diálogo com os governos estadual e federal. Foto: Assessoria de Imprensa

O pré-candidato a prefeito de Santa Isabel, Clebão, assumiu nesta semana o compromisso de trabalhar pelo fortalecimento das indústrias instaladas na cidade e de criar políticas públicas capazes de atrair novas empresas para o município. Tudo isso, com o objetivo de estimular a geração de empregos na cidade, uma das prioridades do seu futuro plano de governo.

Foi notícia no Ouvidor

Clebão tem visitado várias indústrias isabelenses nos últimos meses para conversar com empresários e entender as demandas e necessidades do setor. Nesta semana, ele esteve na Santa Clara Poltronas, umas das indústrias mais importantes instaladas em Santa Isabel, destaque nacional em seu segmento.

Para o pré-candidato, há muita coisa que a administração municipal pode fazer para incentivar a economia local e a geração de empregos: “Infelizmente, o que vemos hoje com o atual governo é uma uma grande inércia. Nossas empresas se mantém sem qualquer ajuda da Prefeitura, o que faz Santa isabel parar no tempo, enquanto nossos vizinhos se desenvolvem cada vez mais”.

De acordo com Clebão, um dos caminhos para a renovação da cidade é concentrar esforços em tecnologia: “Santa Isabel pode inovar mais. Nosso compromisso é trabalhar para atrair indústrias e empresas de tecnologia para gerar empregos e oportunidades para os jovens. O futuro está aí”.

Para que isso aconteça, o pré-candidato vai buscar mais parcerias e melhorar o diálogo com os governos estadual e federal: “Com uma frente ampla de partidos e lideranças e o apoio do governador Tarcísio de Freitas, mostramos que temos força política e capacidade de realizar, o que facilitará conversas produtivas que vão beneficiar muito o desenvolvimento de Santa Isabel”.

Ele também comemorou a crescente adesão da população a sua empreitada pela renovação de Santa Isabel: “A cada dia que passa nossa pré-campanha vai ganhando mais força, mais adesão. Nossa população está cansada de ver a cidade parada, enquanto os municípios se desenvolvem mais e mais. O isabelense não quer mais ficar para trás. Juntos, nós vamos renovar Santa Isabel e melhorar a vida das pessoas”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments