Clebão ouve professores para renovar a educação de Santa Isabel

Clebão

O pré-candidato a prefeito de Santa Isabel, Clebão começou a ouvir segmentos importantes da sociedade com objetivo de renovar o futuro do município. Realizou encontro com professores da rede municipal de ensino para ouvir as reivindicações e construir junto soluções para melhorar a Educação.

Foi notícia no Ouvidor

“Erra menos, quem escuta mais. Eu creio que ninguém faz nada sozinho e que as melhores soluções surgem quando trabalhamos juntos. Por isso, ouvir os professores sobre os desafios na área da Educação da nossa cidade é essencial e já acrescenta muito na construção do nosso plano de governo participativo”, explicou Clebão.

Clebão fez questão de afirmar que a criação de um plano de governo participativo é algo real e concreto e não um mero discurso. Prova disso são as dezenas de encontros comunitários e reuniões em pequenos grupos, comunidade que Clebão já fez nas últimas semanas.

“Eu chamo de escuta ativa, que me permite identificar problemas prioritários e propostas de soluções eficazes e efetivas, que nos ajudam a planejar o futuro isabelense”, disse o pré-candidato completando, “Estou confiante de que com esse trabalho, seremos capazes de ouvir e pensar soluções para renovar Santa Isabel e melhorar a vida dos moradores da nossa cidade”.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments