Cidades anunciam: Vai ter carnaval

Pode separar os confetes e as serpentinas, Arujá e Santa Isabel confirmam o carnaval na região

carnaval
Separem os confetes e as serpentinas entre os dias 10 e 13 de fevereiro, vai ter carnaval na região. Foto: Assessoria PMSI

Nesta semana, Arujá e Santa Isabel divulgaram que vão promover a folia do carnaval 2024. Em Arujá, serão dois dias de muita festa, enquanto na vizinha Santa Isabel os festejos devem arrastar foliões para a Avenida República por quatro dias.

Foi notícia no Ouvidor

Em Arujá, a festa acontecerá nos dias 10 e 11 de fevereiro. No tema Arujá Folia 2024, a Prefeitura espera atrair mais de mil foliões para o centro da cidade, onde a festa ficará concentrada. “A festividade desse ano vai contar com shows de Aliny e Sérgio, Silvana Cardoso, Binho Prado, Banda Terceiro Biss e muito mais”, destacou a administração municipal

Homeria Baiana

Assim como no ano passado, o Carnaval isabelense terá como tema “Homeria Baiana”. Uma homenagem, póstuma aos saudosos Homero Vallone e Maria Baiana, dois dos principais precursores do carnaval isabelense.

Na cidade, a festa vai acontecer nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro. A Prefeitura promete atrações para todos os públicos. Com matinê para as crianças e festa para todas as famílias na Praça da Bandeira. Já os adultos e aqueles que não abrem mão de uma boa música, vão poder curtir quatro noites de shows e apresentações na Praça Fernando Lopes.

A folia ainda deve ser completada pelos tradicionais bloquinhos de carnaval. Segundo a Prefeitura, um cronograma de apresentações já está em discussão com os representantes de cada bloco carnavalesco que devem percorrer toda a Avenida República.

Para o prefeito Dr. Carlos Chinchilla, a festa retrata a alegria do isabelense e contribui significativamente para fomento do turismo e do comercial local: “Nosso carnaval movimenta o comércio, impulsionando as vendas e gerando oportunidades de negócios para diversos setores da economia. É uma verdadeira festa de oportunidades e investimentos”, concluiu o Prefeito.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments