Cidadania no Ar

“Uma imprensa livre contribui para uma sociedade mais justa”, diz o jornalista Roberto Drumond

Roberto Drumond foi entrevistado pela advogada e colunista do Jornal Ouvidor, Dra. Dérika Viana Machado

Em comemoração ao Dia da Imprensa, celebrado no dia 1 de junho, o programa Cidadania no Ar, produzido pela OAB subseção de Santa Isabel e Igaratá, convidou o editor do jornal Ouvidor para falar sobre a profissão e a importância da imprensa na sociedade.

Dirigido habilidosamente pela advogada Dra. Dérika Viana Machado, o programa que foi ao ar ontem (03/06), mostrou o jornalista Roberto Drumond de um modo pouco comum. Na conversa, Roberto contou parte de sua história de vida, de sua profissão e de sua experiência como editor de um jornal local, além de comentar sobre o processo de elaboração e produção de jornalismo de qualidade.

A entrevista aconteceu na frequência da Rádio Sucesso e pode ser conferida através do Facebook da OAB Santa Isabel e da própria Rádio Sucesso FM.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments