CGM frustra roubo a caminhoneiro na Dutra

Com apoio da PM, os quatro suspeitos, que teriam roubado um caminhoneiro na Dutra na quinta-feira (27), foram presos em flagrante

caminhoneiro na Dutra
Crime teria ocorrido por volta do meio dia. Após intervenção da GCM e apoio da PM, todos os envolvidos foram presos.

Em patrulhamento de rotina pela Avenida Tower do Brasil, às margens da Rodovia Presidente Dutra, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Arujá flagrou uma tentativa de roubo a um caminhoneiro que trafegava pela rodovia. A GCM conseguiu impedir o roubo ao veículo, mas três dos quatro suspeitos do crime conseguiram fugir após a ordem de parada dos agentes.

Foi notícia no Ouvidor

Com um dos indivíduos em mãos, mais tarde identificado como K.G.S. a GCM solicitou apoio via Centro de Operações Integrada (COI) do município. Neste momento além da GCM, a Polícia Militar de Arujá também já se mobilizava em direção ao local do flagrante e com as características dos indivíduos que fugiram, as equipes iniciaram as buscas no entorno da área onde o crime ocorreu.

Quando já na região do Jd. Emília, divisa com o município de Guarulhos, uma das equipes encontrou um veículo similar as características passadas pela equipe. Dentro do carro estavam três pessoas, sendo dois homens D.G.S. e M.V.G. além de uma mulher, identificada como J.G.V. Na revista pessoal os policiais encontram com um dos indivíduos que estava no veículo, a chave de uma moto, bem como uma corrente de prata. No interior do veículo, os policiais ainda encontram dois celulares e apenas um aparelho pertencia a um dos indivíduos.

Levados até o local do crime, onde já estava detido o primeiro suspeito, a vítima reconheceu que os pertences, como a corrente de prata e o celular, eram seus. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Arujá e os presos aguardam julgamento.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments