César Menotti e Fabiano encerram os festejos do Santa Isabel Rodeio Fest

Além do show da dupla César Menotti e Fabiano, a programação contou ainda com a última rodada da competição de montaria de touros

César Menotti e Fabiano
A dupla César Menotti e Fabiano se apresentou no último dia do Santa Isabel Rodeio Fest. Foto: Assessoria PSI

Sem medo de ser feliz. Foi desse jeito, como canta um dos sucessos de César Menotti e Fabiano, que a população de Santa Isabel acompanhou a última noite de celebração pelos 191 anos de emancipação político administrativa da cidade. Milhares de pessoas prestigiaram o encerramento do Santa Isabel Rodeio Fest, no Espaço do Terminal Rodoviário, palco das festividades.

Santa Isabel 191 anos

A programação contou ainda com a cerimônia oficial de encerramento da festa e a última rodada da competição de montaria de touros, com os principais peões de rodeio de todo Brasil. A disputa, por sinal, foi o ponto alto das três primeiras noites, chamando a atenção do público e trazendo muita emoção para os amantes dos rodeios.

A festa também marcou o momento mais importante do reinado da Rainha do Rodeio de Santa Isabel 2023, Luana Valaska; da princesa do Rodeio, Janne Carla Fagundes; e da madrinha dos Peões, Stefani Ortega, que abrilhantaram a festa em todos os eventos, esbanjando alegria e simpatia.

Por volta das 23h30, César Menotti e Fabiano subiram ao palco para agitar a galera em um show de alto nível, mantendo a qualidade das apresentações das duplas Marcos & Bellutti e Di Paullo & Paulinho e o cantor Leonardo, que se apresentaram nos outros dias de festa.

O prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla, acompanhou ao lado de sua família o encerramento das festividades de aniversário da cidade e avaliou os quatro dias de festas: “Foram dias de festa que trouxeram alegria à família Isabelense. Fizemos tudo com muito carinho e o resultado não poderia ter sido diferente. Tivemos uma festa de sucesso indiscutível. Estou muito feliz com o resultado que alcançamos. Santa Isabel merece o melhor”, finaliza o Prefeito.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments