‘Caveiras Trail’ promete evento para todas as idades

Movimento também contará com ações em prol do projeto ‘Craques do Amanhã’

Caveiras Trail
Edição de 2023 do ‘Etapa Caveiras Trail’ envolveu mais de 250 amantes do esporte e contou com atletas de Minas Gerais, Acre e São Paulo.

Os amantes do esporte e da aventura poderão desfrutar de um dia inesquecível graças à próxima edição do ‘Etapa Caveiras Trail 2024’, que promete reunir atletas profissionais, amadores e iniciantes em diferentes trilhas do Parque do Itaberaba, em Santa Isabel.

Foi notícia no Ouvidor

O evento, promovido com o apoio de empresas como a Pedreira Santa Isabel (PSI), acontece no próximo dia 3 de março tem o objetivo de incentivar o esporte no município: “Queremos proporcionar uma grande experiência não somente para com os atletas, mas também com seus amigos e familiares”, diz um dos organizadores do evento.

Dentre os atrativos proporcionados por essa edição os circuitos vão percorrer trilhas em montanhas, por estradas de terra, subidas e descidas que ficarão marcadas na vida dos participantes. E entre as diversas distâncias, estão 22km e 16km, com largadas às 08 horas, e 8km com largada às 08h30.

A edição deste ano também promove a modalidade esportiva para as crianças do projeto ‘Craques do Amanhã’, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Santa Isabel, que mostrará a prática dos esportes para os participantes.

Organizadores do Etapa Caveiras Trail 2024, ressaltam que eventos como este ajudam na introdução de atividades físicas diferentes e desafiadoras: “Queremos trabalhar em cada um a autossuficiência e semi-suficiência com muita adrenalina e diversão”, destacou.

De acordo com o Grupo Pedreira Santa Isabel (GPSI), o apoio à organização do torneio foi aceito “sem pensar duas vezes”: “A empresa sempre se preocupou com exercícios físicos e a saúde da população. Os esportes fazem parte da filosofia de vida do Grupo PSI”, disse.

O Grupo também comenta que a preocupação com as ações esportivas é uma das prioridades da empresa: “Damos total apoio aos trabalhos sérios. Nossa preocupação é ocupar os jovens com a prática do esporte, pois ele é a melhor forma de conduzir a uma vida saudável”, finalizou.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments