Carreta trava principal avenida de Santa Isabel

Sem perceber sinalização, motorista entra com carreta na Avenida República. Foi preciso mais de 1h para a retirar o veículo

Carreta travou na esquina com a Rua José Benedito B. Prianti. Motorista, disse que não percebeu a sinalização indicando a proibição de caminhões na via.

Policiais, agentes de trânsito, ajudantes e curiosos movimentaram a Avenida da República na tarde desta quarta-feira (23), que foi marcada pelo travamento de uma carreta na esquina com a Rua José Benedito B. Prianti. Segundo o ajudante do motorista, não perceber a sinalização indicando a proibição de caminhões na via foi o principal motivo para o acontecimento. Pouco tempo após o ocorrido, o trânsito em toda a via já se encontrava congestionado. Cabos de aço foram usados para a retirada da carreta e a paralisação do trecho durou aproximadamente 1h30.

Veja Também

“Existe a sinalização em todo o percurso para a proibição de trânsito de veículos pesados na avenida. Só seguir a sinalização e andar em ordem para evitar esses transtornos”, ressalta o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla. A sinalização visa a lei de número 1.533, de 31 de março de 1989, que “dispõe sobre a proibição de tráfego de caminhões e carretas com excesso de carga, no perímetro urbano da sede do município”.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments