Capitão destaca a segurança pública em entrevista ao Ouvidor

Capitão Anderson Pelegrine respondeu às afirmações equivocadas sobre a atuação da PM em Santa Isabel e destacou mega operação que prendeu quadrilha em Arujá na quinta-feira

Anderson Pelegrine
A entrevista completa com o Capitão Anderson Pelegrine pode ser conferida no Canal do Ouvidor no Youtube.

Nesta semana, o Programa de Frente com o Ouvidor, recebeu o Capitão da Polícia Militar de Arujá e Santa Isabel, Anderson Pelegrine. Com dados oficiais, o comandante garantiu que os índices criminais de Santa Isabel reduziram se comparados ao ano passado. O comandante ressaltou ainda a mega operação realizada em Arujá em parceria com a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) que resultou na prisão de uma quadrilha acusada de praticar uma série de roubos e furtos de motocicletas na região.

Foi notícia no Ouvidor

As polícias Militar, Civil e a Guarda Civil Municipal de Arujá acordaram cedo na quinta-feira, 11, para cumprirem cinco mandados de busca e outros três mandados de prisão, contra uma quadrilha acusada de praticar roubos e furtos de motocicletas na cidade.
Os mandados foram cumpridos nos bairros Mirante, Jardim Pinheiro, Retiro Tupã e no Parque Rodrigo Barreto. Ao todo, quatro indivíduos foram presos e um quinto elemento foi encaminhado pelos agentes, para prestar esclarecimentos.

O Capitão Anderson Pelegrine ressaltou que essa operação estava em sua quarta fase e é fruto de um trabalho árduo de investigação tanto da PM quanto dos demais agentes de segurança que por meio da triangulação feita através da muralha eletrônica da cidade, conseguiram levar a polícia até os criminosos. A PM acredita que pelo menos 50 motos tenham sido subtraídas pela quadrilha.

“Só nas primeiras horas que os criminosos estiveram detidos no DP de Arujá, pelo menos sete vítimas compareceram a delegacia para fazerem o reconhecimento dos indivíduos”, destacou.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments