Frio traz de volta a campanha do agasalho

Para ajudar a aquecer as famílias arujaenses, Prefeitura lança campanha do agasalho e espera arrecadar mais de 40 mil peças

Campanha do Agasalho
O Fundo Social de Solidariedade de Arujá espera arrecadar cerca de 40 mil peças de agasalho na campanha deste ano. Foto Assessoria de Imprensa

Por Bruno Martins
“Vamos cobrir nossa cidade com amor”, assim Arujá deu início nesta sexta-feira, 20/05, a Campanha do Agasalho 2022. O lançamento ocorreu na sede do Fundo Social de Solidariedade e vai se estender até agosto. Podem ser doados cobertores, agasalhos, toucas, cachecóis, luvas e também roupas para pets e crianças.

“Estamos contando com a solidariedade de todos e já agradecemos, de antemão, a parceria importante dos colaboradores, que todos os anos estão conosco nessa missão”, disse a 1ª Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Arujá, Clau Camargo.

Clau reforçou ainda a importância de que as peças doadas devem estar em boas condições, e as doações podem ser feitas em um dos 16  Pontos de coleta espalhados pela cidade, entre eles as sedes do próprio fundo social e na Prefeitura de Arujá.

Veja Também 

Prefeitura abre ginásio para acolher

Presente na cerimônia, o prefeito Dr. Luís Camargo ressaltou a importância e o excelente trabalho do Fundo Social de Arujá que atende mais de oito mil famílias na cidade. Estiveram presentes secretários municipais e representando o legislativo, os vereadores Abelzinho e Divinei da Silva, ambos do (PL).

A expectativa do Fundo é que sejam arrecadadas cerca de 40 mil peças de roupas e três mil cobertores, novos e usados, que beneficiarão o maior número possível de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Para mais informações, ligue para o Fundo Social pelo (11) 4651-4097 ou envie mensagens para o whatsapp pelo (11) 93373-9660.

Jornalista, curioso e sempre correndo atrás de boas histórias. Atuo no Ouvidor desde 2013, divido a redação com a paixão pelo rádio. Adoro pautas sociais e foi através de uma delas que certa vez fomos finalistas em um prêmio nacional de jornalismo no Rio de Janeiro em 2016. Sou o pai da Catarina, Ezequiel e do Joaquim, os três, frutos de um amor que vivo desde setembro de 2010.
Se inscrever
Notificar de
2 Comentários
Mais antigo
O mais novo Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Wagner de Mello Lima
2 meses atrás

Em Santa Isabel será que este ano terá campanha?
Haja vista que em 2021 não foi realizada.

wpDiscuz
Sair da versão mobile