Campanha do Agasalho 2024: ‘Aquecendo vidas, vestindo corações’

Fundo Social de Arujá em parceria com empresa locais lança a Campanha do Agasalho 2024

Campanha do Agasalho 2024
Durante o lançamento a Prefeitura fez a doação de 1.500 cobertores ao Fundo Social, dando início às atividades da campanha. Foto: Assessoria PMA

A Prefeitura de Arujá, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lançou oficialmente a Campanha do Agasalho 2024. O evento, intitulado “Aquecendo Vidas – Vestindo Corações”, ocorreu na última quinta-feira (02/05). Prefeitura espera atingir mais de 30 mil doações na campanha deste ano.

Foi noticia no Ouvidor

Durante o lançamento a Prefeitura fez a doação de 1.500 cobertores ao Fundo Social, dando início às atividades da campanha. Para marcar a ocasião, a Banda Sinfônica Municipal, composta por 51 músicos arujaenses e dirigida pelo Maestro Matheus Samorano Ferreira, encantou o público com trilhas sonoras de filmes renomados, como “Piratas do Caribe” e “As Crônicas de Nárnia”.

Desde ontem (03/05), a população está convidada a contribuir com a arrecadação de peças de proteção contra o frio. Os pontos de arrecadação estão disponíveis no site da Prefeitura de Arujá e a meta deste ano é superar as 30 mil peças arrecadadas no ano anterior.

Em suas palavras, Clau Camargo, presidente do Fundo Social, expressou sua gratidão e entusiasmo pelo início da campanha: “É uma alegria ter vocês aqui em mais uma campanha do agasalho anual. Conto com vocês para espalhar amor e solidariedade por toda a nossa cidade”, pontuou Clau.

O Prefeito Dr. Luís Camargo destacou a importância das ações sociais e do trabalho realizado pela Assistência Social do município: “Administrar uma cidade vai além de obras e serviços. É cuidar das pessoas vulneráveis, e isso é um trabalho exercido de forma fantástica por todo o time do Fundo Social de Solidariedade e da Assistência Social”, destacou Camargo.

Também estiveram presentes no evento o vice-prefeito Betinho e sua esposa Aline Daniel, além de vereadores, representantes da Unicon e Aconda, o secretariado municipal, servidores e convidados.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments