Luis Camargo (PSD) continuará prefeito em Arujá pelos próximos quatro anos. A vontade foi a da maioria do eleitorado da cidade que reelegeu o prefeito com pouco mais de 94% dos votos válidos, o que representa um total de 47.913 votos.
A votação obtida por Luis Camargo já é uma das maiores do Brasil e a maior de todo o Alto Tietê. Depois dele, apenas Eduardo Boigues, prefeito reeleito em Itaquaquecetuba, com mais de 91% dos votos válidos.
Foi notícia no Ouvidor
- Cidades se preparam para as eleições 2024
- Um Lanifício repleto de cores
- Homem é preso por agredir e manter mulher grávida em cárcere privado
Disputando a prefeitura de Arujá, Márcio Batista do PT recebeu 2.887 votos, o que representa pouco mais de 5% do eleitorado arujaense.
Em entrevista ao Ouvidor, durante a transmissão de apuração dos votos feitas pelo Jornal, neste domingo (06), o Capitão da Polícia Militar de Arujá e Santa Isabel, Anderson Pelegrine destacou que a eleição foi de paz nos dois municípios: “Não tivemos nenhuma ocorrência relacionada a crimes eleitorais, os eleitores foram bem ordeiros, exerceram seu direito de cidadania e isso marca positivamente a eleição com certeza em nossa região”, destacou o Capitão.
A eleição em Arujá teve mais de 50 mil votos válidos. Um total de 55.863 eleitores votaram nas eleições municipais deste domingo na cidade. Deste total, 3.028 anularam o voto e outros 2.035 votaram em branco.