Camargo entrega primeira laje do Hospital Geral de Arujá

Camargo destacou a evolução da construção, que neste momento já conta com o 1º pavimento térreo, com 2.697,29 m².

Hospital Geral de Arujá

Nesta semana o prefeito de Arujá, Dr. Luís Camargo realizou uma visita técnica à obra do Hospital Geral de Arujá. Além da entrega oficial da primeira laje do equipamento, Camargo destacou a evolução da construção, que neste momento já conta com o 1º pavimento térreo, com mais de dois mil metros quadrados e sua construção tem gerado direta e indiretamente mais de 200 empregos na cidade.

Foi notícia no Ouvidor

Localizada na rua Major Benjamin Franco, esquina com a avenida Renova dos Santos, o Hospital Geral de Arujá é um modelo pesado de investimento. Só na fundação da unidade foram utilizadas 694 estacas e 380 toneladas de aço.

Hospital Geral de ArujáQuando finalizado, o local terá capacidade prevista para cerca de 100 leitos e contará com uma estrutura completa, incluindo: Unidade de Pronto-Socorro; Centros cirúrgicos; Unidade de Terapia Intensiva – UTI; Serviços de apoio e diagnóstico de imagem e Análises Clínicas ambulatoriais; Ambulatório de Especialidades para atendimentos de Ortopedia, Cardiologia, Otorrinolaringologia, Vascular e Neurologia, bem como Clínica Médica, Pediátrica, Psiquiatria, dentre outras especificações.

A obra, considerada de grande porte, terá cinco pavimentos, incluindo o térreo, com uma área construída de 10.673,07 m² em um terreno com uma área total de 9.490,77 m².

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments