Câmara promove acender das luzes com apresentação do coral municipal

Acender das luzes na Câmara Municipal de Arujá contou com apresentação do coral municipal do CCCA e CCI

acender das luzes

Na noite de segunda-feira (04), às 20h30, aconteceu o acender das luzes da Câmara Municipal de Arujá, localizada na rua Rodrigues Alves, nº 51. A programação faz parte do Natal Encantado de Arujá, que está em sua 3º edição.

Veja Também

Após a iluminação da Casa do Poder Legislativo Municipal, o Coral Juvenil do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA), composto por 25 jovens, juntamente com o Coral da Melhor Idade do Centro de Convivência do Idoso (CCI), composto por 25 idosos, fizeram uma emocionante apresentação musical, regidos pelo Maestro João Tadeu. As melodias Bate o Sino, Nunca Pare de Sonhar e Anoiteceu fizeram parte do repertório.

O Prefeito, Luis Camargo, ressaltou como a Prefeitura de Arujá, com o apoio da Câmara Municipal, tem promovido o avanço da cidade. “Agradeço cada um dos vereadores da Câmara Municipal de Arujá, obrigado pelo apoio que vocês tem dado nas ações do governo, nós estamos conseguindo realizar na cidade graças a essa vontade do bem comum. Com o espírito de natal, eu desejo que Deus abençoe as famílias de todos nós. Que tenhamos um natal com muita harmonia, paz e amor.”

A programação do Natal Encantado continua na quinta-feira (07), com o Acender das Luzes na Praça da Juventude (estrada do Kondo, nº 57), às 18h. Após a iluminação, acontecerá uma apresentação especial da Banda Sinfônica Municipal de Arujá.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments