Câmara homenageia Defesa Civil

De autoria do Vereador Osvaldo Junior (PV), o texto considera os valiosos serviços prestados pela Defesa Civil durante as recentes tempestades

Defesa Civil
De autoria do Vereador Osvaldo Junior (PV), o texto considera o trabalho e valiosos serviços prestados durante as recentes tempestades que castigaram a cidade. Foto: Assessoria da Câmara
Na semana passada, a Câmara Municipal de Santa Isabel, aprovou por unanimidade, uma moção de aplausos a Defesa Civil municipal. De autoria do Vereador Osvaldo Junior (PV), o texto considera o trabalho e valiosos serviços prestados durante as recentes enchentes em decorrência da chuva que ocorreu em Santa Isabel, sobretudo a tempestade do último dia 22 de fevereiro.
Foi notícia no Ouvidor
A Moção foi objeto de debate durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel, realizada na noite de terça-feira, 05/03. De acordo com o vereador Osvaldo Junior, a iniciativa visa expressar profunda gratidão à Defesa Civil Municipal.
O parlamentar lembrou sobre os alertas oportunos, o apoio prestado e as instruções fornecidas à população, que segundo ele, foram fundamentais para a segurança e bem-estar de todos os munícipes afetados.
“A dedicação e prontidão demonstradas por seus agentes foram verdadeiramente exemplares, e estamos imensamente agradecidos por sua atuação incansável em momentos de crise. Esses esforços não apenas acolheram e preservaram vidas, mas também proporcionaram um senso de segurança e proteção à comunidade em meio às adversidades enfrentadas. As orientações claras e a assistência prestada foram essenciais para minimizar danos e garantir a pronta resposta diante das condições desafiadoras causadas pelas fortes chuvas”, disse.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments