Câmara aprova projeto para piso da enfermagem

A Câmara Municipal de Santa Isabel aprovou em sessão extraordinária suplementação do orçamento para o piso da enfermagem

piso da enfermagem
Os vereadores de Santa Isabel se reuniram na manhã desta quarta-feira, 20, durante sessão extraordinária, para discussão e votação do Projeto de Lei nº 35, de autoria do Poder Executivo que irá garantir o pagamento do piso da enfermagem aos profissionais do setor na cidade.
Veja Também
A matéria dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial e suplementar para a saúde, o que engloba o piso salarial de enfermagem.
A matéria aprovada por unanimidade dos votos em Plenário Legislativo, prevê a cifra total de R$ 549.504,00. Com a aprovação, a Secretaria de Finanças do Município fica autorizada a abrir o crédito adicional suplementar.
De acordo com o texto, o valor decorre do excesso de arrecadação, provenientes de repasses efetuados pelo Ministério da Saúde, por intermédio do Fundo Nacional da Saúde.
O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments