Café com Boulos

“A Casa da Tia Margarida virou um polo de cultura e renovação política”, Guilherme Boulos

No último final de semana o líder do Psol em São Paulo, Guilherme Boulos esteve em Santa Isabel para lançar sua pré-campanha à Dep. Federal. Foto: Ouvidor

Domingo de sol, no último dia 17/07, o pré-candidato a deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) se encontrou com artistas, intelectuais, líderes comunitários e uma gama de jovens que, juntos, enfrentaram o calor causticante da manhã para ouvir propostas.

Veja Também 

Abertamente declarado de extrema esquerda, Guilherme Boulos criticou os discursos de ódio e disse: “Essa é uma eleição em que não está em pauta apenas os candidatos, mas a escolha definitiva entre a democracia e o autoritarismo”.

Em breve, Boulos estará no Programa De Frente com o Ouvidor, com transmissão ao vivo pelo Youtube do Jornal.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments