“Eu acredito que isso é o resultado de um trabalho alcançado em equipe e fruto de quatro anos acompanhando de perto os anseios da nossa população”, assim Bruna Pati classificou o bom desempenho que obteve nas eleições municipais do último domingo (06). Bruna recebeu um total de 1.249 votos e se tornou a segunda parlamentar mais bem votada da história do legislativo isabelense.
-
Receba os conteúdos do Ouvidor no seu WhatsApp
A mais votada de Santa Isabel, participou nesta semana do programa de Frente com o Ouvidor e ressaltou as ações que realizou na Câmara nos últimos quatro anos e o que espera para o novo mandato. Segunda vereadora mais bem votada da história, Bruna está atrás apenas do ex-vereador Jamir Varalo que no pleito de 2008, obteve um total de 2.002 votos.
Foi notícia no Ouvidor
- Atrações marcam o Dia das Crianças na região
- Albert Ursão é o mais bem votado da Câmara de Igaratá
- Estão abertas as inscrições para o concurso dos Correios
Chinchilla terá a maioria da Câmara
Pela primeira vez um prefeito conseguiu fazer a maioria dos vereadores da sua base de governo na Câmara Municipal. Dos 15 eleitos, 14 são de partidos que apoiaram a candidatura de Carlos Chinchilla.
Bruna Pati (UNIÃO); Zé da Mula (PODE); Anderson Cueca (PP); Edson Oh Glória (PRD); Negavan (PRD); Regiane Protetora (PODE); Cannor (UNIÃO); Osvaldo Junior (PODE); Marquinhos Pelican (PRD); Jairo Furini (PP) e Chico do Mercado (PL) foram os vereadores reeleitos. Maria Telma (UNIÃO); Cristiano da Ortopedia (PP); Wagner Moreno (PRD) e Walter Negrão (PODE) ocuparão a cadeira pela primeira vez.