Na tarde de ontem, 03/02, o Corpo de Bombeiros encerrou às buscas por Sandro Dias da Silva. O homem de 30 anos, estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, 01/02, após o carro em que ele estava como carona, cair dentro do Rio Baquirivu-Guaçu, em Arujá e ser arrastado pela forte correnteza.
Veja Também
- Forte chuva causa estragos em Arujá
- Chuvas provocaram danos
- Defesa Civil alerta para chuvas mais intensas no Verão
Sandro era passageiro e tinha acabado de ganhar uma carona, pois chovia muito na noite de quarta em Arujá. O motorista, que dirigia o veículo em que Sandro estava, informou a Polícia que perdeu o controle do carro após passar em cima de um trecho alagado da pista, o que fez o carro parar dentro do córrego. Com o nível do rio alto, o carro foi arrastado pela correnteza.
O motorista C.F.S. e outro passageiro A.F.S. conseguiram nadar até a margem do rio, mas Sandro não. O Carro foi encontrado na manhã do dia seguinte, a três km do local onde caiu. Já o corpo de Sandro estava em um trecho do rio, situado na Rua Planalto, região de Guarulhos e foi encontrado ontem, 03/02, por volta das 14h.
De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), choveu cerca de 36 milímetros em Arujá na noite de quarta-feira.