Bolsonaro está internado

Ex-presidente Jair Bolsonaro é internado em São Paulo. De acordo com a assessoria, a internação é para exames de rotina

Bolsonaro diz que cumprirá a Constituição. Presidente compara manifestações que interrompem direito de ir e vir às ações da esquerda
Bolsonaro em foto realizada ainda no exercício do mandato, em pronunciamento, após derrota nas urnas para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ex-presidente Jair Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, para exames de rotina. Bolsonaro deu entrada no hospital na manhã de hoje, 23. As informações foram publicadas na rede social de Fabio Wajngarten, advogado do político.

Veja Também

Segundo Wajngarten, os exames são para avaliar a condição clínica de Bolsonaro, especialmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo. O advogado associa os exames ao ataque a faca contra o ex-presidente durante a campanha eleitoral de 2018. Desde que sofreu o atentado, Bolsonaro passou por pelo menos sete internações cirúrgicas e de recuperação.

Bolsonaro já realizou outros dois procedimentos cirúrgicos não relacionados à facada, sendo uma cirurgia para retirada de cálculo na bexiga e uma vasectomia.

Em julho de 2021, o ex-presidente apresentou soluços persistentes e foi internado após ser diagnosticado com obstrução intestinal.

Bolsonaro deve ter alta nesta quinta-feira, 24/08.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments