Bertaiolli reúne lideranças

“Não se trata de política, vamos falar de pessoas, da vida que queremos para nós e os nossos filhos”, Marco Aurelio Bertaiolli

Na noite da última quarta-feira, 20/07, o experiente Deputado Federal Marco Aurélio Bertaiolli (PSD) se encontrou no salão nobre da Câmara Municipal de Santa Isabel com líderes comunitários e agentes políticos da região. O encontro foi intermediado por lideres políticos do município que apoiam a candidatura de Bertaiolli a uma possível reeleição.

Eleições 2022

Declaradamente pré-candidato a reeleição, Bertaiolli apresentou um discurso sem extremismos, mais voltado em apresentar propostas e a relação de feitos já conquistados em seu mandato.

Em breve, o pré-candidato estará ao vivo no Programa De Frente com o Ouvidor, transmitido pelo canal oficial do jornal no Youtube. Se inscreve lá e clica no sininho para ser avisado das próximas entrevistas.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments