Bebeu, ameaçou, filmou a PM autuou

Ligada nas redes, a PM assiste live da criminalidade e junto com a GCM e o Conselho Tutelar autua jovens infratores

Ameaçou
Ligada nas redes, a PM assiste live da criminalidade e junto com a GCM e o Conselho Tutelar autua jovens infratores

Circula nas redes sociais, um vídeo em que jovens em uma casa de alto padrão em um condomínio de Arujá, fazem uma live para mostrar a festa que realizavam aos seus seguidores. Foi quando um dos jovens mais alterados ameaçou matar os policiais militares da cidade, a Guarda Civil Municipal (GCM) e demais autoridades, entre elas o Prefeito Dr. Luís Camargo.

Veja Também

O caso ocorreu no último dia, 06/09. Na live, os envolvidos consomem bebidas e estão sob forte efeito de álcool, é possível notar a presença inclusive de menores de idade. O que a galera não esperava, era que a PM estava assistindo ao espetáculo e em poucos minutos, as viaturas cercaram a residência. PM, GCM e até o Conselho Tutelar acabaram com a festinha e levaram todo mundo para a delegacia.

O indivíduo que faz as ameaças mais incisivas, foi detido pela polícia em 2020, por promover festas e aglomerações com mais de cem pessoas na sua casa no período em que os festejos estavam proibidos devido ao avanço da Covid-19.

De acordo com o capitão da Polícia Militar, Anderson Pelegrine, o caso será investigado pela Polícia Civil e todas as pessoas citadas na live, como o Prefeito, e demais autoridades, inclusive a administração do condomínio serão ouvidos como vítimas de calúnia e difamação.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments