Bebê morre engasgado com leite materno

Bebê morre engasgado enquanto era amamentado pela mãe na madrugada. A mãe chegou a procurar a Santa Casa, mas criança não resistiu

Um bebê de três meses morreu engasgado na madrugada deste domingo, 11/09, na Vila Guilherme, em Santa Isabel.

Veja Também

De acordo com a mãe da criança, ela amamentava seu filho quando cochilou. Ao acordar, ela percebeu que o filho estava imóvel.

A mãe buscou socorro na Santa Casa de Misericórdia do município. Ao chegar na unidade hospitalar, a equipe tentou reanimar o bebê, mas devido ao suposto longo tempo que ficou sem respirar, a criança já estava morta.

As equipes da unidade acionaram a Polícia Militar que colheu o depoimento da mãe. O caso foi registrado como morte natural na Delegacia de Polícia de Santa Isabel.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments