Bandidos furtam creche e são presos tentando vender na rua

A GCM de Arujá agiu rápido e conseguiu identificar três homens suspeitos de terem furtado uma creche no Parque Rodrigo Barreto

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Arujá mais uma vez agiu rápido e conseguiu identificar três homens suspeitos de terem furtado o recém-inaugurado Centro de Educação Infantil Conveniado (CEIC) do Bairro Parque Rodrigo Barreto, durante a madrugada de quarta-feira, 23/11.

Veja Também

Os indivíduos foram detidos na manhã do mesmo dia, quando estavam vendendo em uma rua do Parque Rodrigo Barreto, uma TV, aparelho de som, latas de leite, toalhas e outros objetos que tinham sido furtados da creche. Os três homens e uma mulher, que tentava comprar os produtos, foram detidos e encaminhados a delegacia de Polícia de Arujá, onde o caso foi registrado.

Os indivíduos foram interrogados e responderão em liberdade pelo crime de furto qualificado. A mulher que tentava comprar os produtos, responderá pelo crime de receptação. Os itens recuperados foram devolvidos a unidade.

A creche conveniada do Barreto foi inaugurada pela prefeitura em outubro junto com outras unidades instaladas em pontos estratégicos definidos pela secretaria de Educação, com objetivo de zerar a demanda reprimida por vagas na cidade.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments